Blog

Blog do meu Colega Alan Ates de Senador Rui Palmeira Alagoas

02/07/2011 13:41

 

https://allan-arts.blogspot.com/

Ele é diferente de tudo o que é errado em seu mundo e em outros mundos.

 
Você diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente. Ele não é só um cara.
Ele te ouve como

 

 

 

Moto RSX 850 ( Essa deu trabalho)

 
 

 

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Minha sobrinha - Pintura em cartolina

 
 
 
 

Vaqueira - CowGirl

 
 
 

domingo, 26 de junho de 2011

Esse é o mais recente ( Daniele)

 
 
 

Textos para Refletir

 
--> " Pare e pense,O que você vai querer pra sua vida? aquela pessoa que está sempre do seu lado, ou a que você ama, e que quando você precisa dela, ela não esta? aquela que sempre sorri pra você, ou aquela que você vive brigando? aquela que te adora, ou aquela que te humilha? aquela que te ama, e você não vê, ou aquela que você vê que não te ama? aquela que te quer, ou a que quer você e as outras? aquela que te escuta, ou aquela que te ignora? aquela que está nos melhores momentos de sua vida, ou aquela que está só de vez em quando? aquela que se preocupa, ou aquela que brinca com seus sentimentos? Pare e pense, chega de se iludir, escolha quem voce realmente quer na sua vida, antes que seja tarde demais."
 

 
--> " E de uma hora pra outra entra alguém na nossa vida que muda qualquer sentimento ruim que possa existir. Mas não é alguém que vai aparecer de um dia para o outro, é devagar, com cuidado, quando você menos esperar. Vai chegar alguém que quer te ver sorrindo, que quer colocar um sorriso no seu rosto e mesmo sem querer, ela sempre vai conseguir fazer você se sentir melhor. Alguém que vai segurar a sua mão sem ter explicação de alguns dos seus erros. Que vai te abraçar quanto tudo estiver difícil, que sempre vai te dizer como todo amor do mundo “eu sempre vou estar aqui’’. Que vai te fazer sentir falta quando estiver longe, que vai te fazer sorrir quando te abraçar. Alguém que não vai te mudar, alguém que vai te amar do seu jeito. E até vai te fazer entender porque nunca deu certo com ninguém antes!"
 
 
 

“Pare de reclamar da vida"

 
 https://lh3.googleusercontent.com/-UgA3K3mFYww/TYPLH4-AzHI/AAAAAAAAA3g/9z-N3YrmkuE/s400/pare+de+reclamar+da+vida%2521+%2528Via+%2540AlinneMay%2529.jpg
“Pare de reclamar da vida
Não adianta se você fez o que fez
Não adianta achar a chave pra partida
Se você não está disposto a correr”
 
 

sábado, 25 de junho de 2011

Ele é diferente de tudo o que é errado em seu mundo e em outros mundos.

 
Você diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente. Ele não é só um cara.
Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele.
E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje.
 
 

sábado, 18 de junho de 2011

Desenhei de uma revista

 
(Desconhecida)
 
 

Moto RSX 850 ( Essa deu trabalho)

 
 
 

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Assim não dá

 
Uma hora você se olha no espelho e percebe a derrota que você se transformou. Assim não dá. Assim nao dá pra continuar. Você insiste em não ser o protagonista da sua própria vida, onde deste papel você não pode fugir. É isso. Fugir. Fugir dos seus medos, dos seus problemas, dos seus sonhos. Insiste em ficar estático olhando os dias serem transformados pelos outros e a sua vida fundida a eles. Um medo, uma vontade de fugir daquilo tudo que um dia te fez mal.
Os dias passam e a cada decepção você veste uma armadura maior, mais forte. Armadura para te proteger, para não permitir que você se envolva, para fazer você desacreditar e não permitir mais encontrar razões para creer. Armadura que não te permite sentir e te faz achar o amor uma bobagem e querer brincar com os sentimentos dos outros assim como brincaram com os seus. Armadura que afasta as pessoas e te aprisiona.
Um dia você pára e percebe no que se transformou e se decepciona. Você criou aquela armadura com medo de decepcionar-se novamente com alguém, mas ainda assim você decepciona-se quando olha para o lado e percebe que aquilo que você criou para te proteger, para impedir que sofrimentos se aproximem de você e assim te fazer uma pessoa feliz acaba te transformando em alguém sozinho, em alguém que por medo de sofrer acaba sofrendo por se privar de tudo que poderia viver e nao viveu, por medo!
Você decepciona-se ao reconhecer que nada adianta você se fechar para o mundo, não adianta você querer se afastar das pessoas que você gosta, pois, elas são, infelizmente, capazes de te fazer sofrer, mas cabe a você decidir se quer viver sofrendo ou só sofrer. Depois passa, tudo passa, mas so passa quando você é determinado a querer que as coisas mudem. Mudanças ao nosso redor acontecem, mas as mais substanciais acontecem dentro de nós mesmos. A decepçao de hoje não pode bloquear algo que ainda está para acontecer. Permita-se viver. As pessoas nos machucam e nós machucamos as outras pessoas, é natural. Dói, é injusto, mas é natural, fazer o quê?. Quem te faz mal, tira da sua vida. O que não te acrescenta, não deve te fazer falta. As pessoas merecem receber o que te oferecem. E não crie armaduras, elas só irão prejudicar unicamente você.